Encontre a política de cancelamento para a sua estadia
Talvez só precise de tranquilidade antes de reservar ou talvez precise de cancelar neste momento. Saiba como encontrar a política de cancelamento para a sua estadia:
Antes de reservar
Pode encontrar detalhes de cancelamento na página do anúncio e durante o processo de reserva antes de pagar.
Depois de reservar
Pode sempre consultar a sua política e opções de cancelamento em Viagens. Basta clicar ou tocar em Mostrar detalhes da viagem para encontrar a sua Política de cancelamento. As horas e datas que exibimos para as políticas de cancelamento baseiam-se no fuso horário local do anúncio. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são definidos a partir da hora de check-in para o anúncio no seu fuso horário local, ou às 15:00 horas, se não for especificada a hora de check-in.
Se quiser saber quando receberá o seu reembolso, inicie o cancelamento da sua reserva e iremos mostrar-lhe um descritivo detalhado. Dependendo da duração da sua estadia, de quando cancelar e da política de cancelamento aplicável à sua reserva, poderá obter um reembolso parcial se cancelar após o check-in. Saiba mais sobre as diferentes políticas de cancelamento.
Saiba mais sobre como funcionam os reembolsos devido a cancelamentos. Lembre-se de que o montante reembolsado nunca será superior ao montante efetivamente pago no momento em que cancelar. Saiba mais sobre os montantes dos reembolsos.
Circunstâncias atenuantes
A sua reserva foi interrompida por um desastre natural ou emergência? Poderá ser elegível para um reembolso devido a circunstâncias atenuantes. Se precisar de cancelar devido à pandemia de COVID-19, saiba mais sobre as suas opções.
Políticas de cancelamento para anfitriões
Se é um anfitrião ou quer saber mais sobre que políticas de cancelamento estão disponíveis, consulte as políticas de cancelamento para o seu anúncio.
Problemas enquanto está numa viagem
Se tiver problemas quando chegar ao seu espaço que o anfitrião não consiga resolver rapidamente, poderá estar protegido ao abrigo da nossa Política de Remarcação e Reembolso.
Artigos relacionados
- Instruções•HóspedeCancelar um pedido de viagemDesde que o seu pedido de viagem pendente não tenha sido aceite, pode cancelar a reserva através do histórico de mensagens com o seu anfitri…
- Instruções•HóspedeCancelar uma reserva de alojamentoPode ir às suas viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva.
- Instruções•HóspedeCancelar durante a sua estadiaA nossa Política de Remarcação e Reembolso pode ajudar a cobrir situações em que o espaço ou as comodidades não são o que esperava.