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    Opções de cancelamento devido ao COVID-19

    Reservas feitas até 14 de março de 2020

    Se a sua reserva foi feita até 14 de março de 2020 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagens, pode saber quais são as suas opções de cancelamento e reembolso atuais indo até cancelar a sua reserva e escolher Os meus planos de viagens mudaram devido à pandemia de COVID-19.

    Dependendo das suas circunstâncias, poderá ver uma ou mais das seguintes opções:

    • Um reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
    • Um reembolso integral em dinheiro após a apresentação da documentação oficial para análise
    • Crédito de viagem devido a circunstâncias atenuantes
    • Pedir um reembolso integral ao seu anfitrião

    Reservas feitas após 14 de março de 2020

    Se a sua reserva foi feita após 14 de março de 2020 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagem, será aplicada a política de cancelamento do seu anfitrião. No entanto, se estiver doente devido ao COVID-19, isto está abrangido pela nossa Política de Circunstâncias Atenuantes padrão.

    Se a sua reserva não for elegível para receber um reembolso integral, pode sempre enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se está disposto a dar-lhe um reembolso adicional através do Centro de Resoluções.

    Recebeu a ajuda necessária?

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