Opções de cancelamento devido ao COVID-19
Reservas feitas antes de 14 de março de 2020
Se a sua reserva foi feita antes de 14 de março de 2020 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagens, pode saber quais são as suas opções de cancelamento e reembolso atuais indo até cancelar a sua reserva e escolher Os meus planos de viagens mudaram devido à pandemia de COVID-19.
Dependendo das suas circunstâncias, poderá ver uma ou mais das seguintes opções:
- Um reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
- Um reembolso integral em dinheiro após a apresentação da documentação oficial para análise
- Crédito de viagem devido a circunstâncias atenuantes
- Pedir um reembolso integral ao seu anfitrião
Reservas efetuadas após 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022
Se a sua reserva foi feita após 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022 e os seus planos de viagem forem afetados pelo COVID-19, aplicar-se-á a política de cancelamento do seu anfitrião. No entanto, se estiver doente devido ao COVID-19, isto está abrangido pela nossa Política de Circunstâncias Atenuantes.
Se a sua reserva não for elegível para receber um reembolso integral, pode sempre enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se está disposto a dar-lhe um reembolso adicional através do Centro de Resoluções.
Reservas efetuadas a partir de 31 de maio de 2022
Se a sua reserva for feita a partir de 31 de maio de 2022 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagem, será aplicada a política de cancelamento do seu anfitrião. A nossa Política de Circunstâncias Atenuantes não cobre cancelamentos relacionados com o COVID-19 para estas reservas.
Outros pontos a ter em conta
As informações acima não se aplicam a reservas Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Alteração de Reserva e Reembolso Luxe distinta. Para reservas Luxe feitas antes de 20 de março de 2020, consulte a resposta ao COVID-19 da Airbnb Luxe e contacte diretamente o seu designer de viagens com quaisquer perguntas.
Aplicam-se políticas diferentes para as reservas internas na Coreia do Sul.
Artigos relacionados
- Hóspede
Cancelamentos de Aventuras Airbnb
Pode receber um reembolso integral por qualquer aventura se cancelar com pelo menos 30 dias de antecedência do início agendado da aventura o… - Hóspede
Cancelar uma viagem devido a circunstâncias atenuantes
Encontre detalhes sobre os requisitos e sobre como executar os próximos passos. - Anfitrião
O que significa aplicar ou renunciar a minha política de cancelamento?
Se os hóspedes alterarem uma estadia mensal com um menos de 30 dias de antecedência, pode aplicar ou renunciar à política de cancelamento.