Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Tudo o que precisa de saber sobre a AirCover para anfitriões

    Proteção ampla. Sempre incluída e sempre gratuita. Só na Airbnb.
    Por Airbnb em 11 de mai. de 2022
    Vídeo de 5 minutos
    Atualizado em 7 de jun. de 2022

    Destaques

    • A AirCover para anfitriões inclui 1 milhão de USD em Proteção contra danos ao anfitrião e 1 milhão de USD no Seguro de responsabilidade do anfitrião

    • A proteção de danos inclui proteção contra perda de rendimento assim como novas proteções de danos causados por animais de estimação, limpeza profunda e muito mais.

    Os nossos anfitriões são o coração e a alma da Airbnb. A vossa opinião é fundamental para o nosso trabalho e foi com base no vosso feedback que criámos a AirCover para anfitriões.

    Disseram-nos que precisavam de mais proteção, assim como de um processo de reembolso rápido e simples. E se um hóspede fumar no seu espaço e for necessário uma limpeza adicional? E se o cão do seu hóspede resolver comer o seu sofá? 

    Com a Aircover para anfitriões, pode hospedar com confiança. A AirCover prevê 1 milhão de USD em proteção de responsabilidade; a AirCover para anfitriões estende o milhão de USD de proteção, que já era oferecido aos anfitriões, prevendo uma cobertura adicional para danos causados por animais de estimação, limpeza profunda e mais.

    Proteção contra danos de 1 milhão de USD

    Se o seu espaço ou os seus pertences forem danificados por um hóspede durante uma estadia na Airbnb, a AirCover para anfitriões oferece-lhe 1 milhão de USD em proteção contra danos. Já tinha cobertura se um hóspede deixasse cair vinho tinto na sua carpete; agora, com a cobertura alargada, também tem proteção se as garras do gato de um hóspede estragarem os seus cortinados.

    A cobertura alargada inclui:

    • Proteção contra danos causados por animais de estimação: não se preocupe, os danos causados pelos hóspedes de quatro patas estão cobertos
    • Proteção de limpeza profunda: compensamos os custos de limpeza inesperados, como remover o odor a tabaco se um hóspede fumar na sua casa
    • Proteção contra perda de rendimento: a AirCover para anfitriões reembolsa os rendimentos perdidos se tiver de cancelar reservas da Airbnb já confirmadas por causa de danos provocados pelos hóspedes
    • Período de 14 dias para denunciar: se um hóspede causar danos, tem 14 dias para pedir um reembolso depois do hóspede fazer o check-out; não importa se os novos hóspedes já fizeram o check-in
    • Reembolsos rápidos: reembolsamos rapidamente por danos causados pelos hóspedes, normalmente dentro de duas semanas
    • Prioridade para Superhosts: agora tem encaminhamento prioritário e reembolsos mais rápidos

    Se precisar de pedir um reembolso, inicie um pedido AirCover para anfitriões no nosso Centro de Resoluções. Depois de enviar o seu pedido, notificaremos o seu hóspede sobre o que foi danificado ou está em falta. O hóspede tem 24 horas para pagar o montante que o anfitrião pediu. Se o seu hóspede se recusar a pagar o montante total ou não responder, poderá recorrer ao Apoio ao Cliente da Airbnb.

    Obtenha mais detalhes sobre a Proteção contra danos ao anfitrião

    Seguro de responsabilidade do anfitrião de 1 milhão de USD

    O Seguro de responsabilidade aplica-se a anfitriões no caso raro de um hóspede ser ferido ou os seus pertences serem danificados ou roubados enquanto fica hospedado no seu espaço. As pessoas que o ajudam a hospedar, como os coanfitriões e os profissionais de limpeza, também estão incluídas, para que se sinta confiante ao hospedar na Airbnb.

    O Seguro de responsabilidade do anfitrião dá-lhe cobertura se for considerado legalmente responsável por:

    • Lesão corporal a um hóspede (ou outros)
    • Danos ou roubo dos pertences de um hóspede (ou outros)
    • Danos causados por um hóspede (ou outros) a áreas comuns, como entradas de edifícios e propriedades próximas

    Se precisa de fazer uma reclamação, aceda ao nosso formulário de admissão do seguro de responsabilidade. As informações serão enviadas para a nossa seguradora externa de confiança, que irá atribuir a sua reclamação a um representante. Eles resolverão a sua reclamação de acordo com os termos da apólice de seguro.

    Se for um anfitrião de uma Experiência, tem cobertura ao abrigo do nosso Seguro de responsabilidade de Experiência.

    Obtenha mais detalhes sobre o Seguro de responsabilidade do anfitrião

    A AirCover para anfitriões foi inspirada no seu feedback. Comprometemo-nos a agir de acordo com o seu feedback e queremos que continue a partilhar a sua opinião connosco.

    A Proteção contra danos ao anfitrião, o Seguro de responsabilidade do anfitrião e o Seguro de responsabilidade de Experiência não abrangem os anfitriões que oferecem estadias através da Airbnb Travel, LLC, ou anfitriões com estadias na China continental ou no Japão, onde se aplicam o Plano de Proteção ao Anfitrião da China, o Seguro ao Anfitrião do Japão e o Seguro ao Anfitrião de Experiências do Japão. A Proteção contra danos ao anfitrião não está relacionada com o Seguro de responsabilidade do anfitrião.

    Tenha em conta que todos os limites de cobertura são apresentados em USD e que existem outros termos, condições e exclusões.

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Destaques

    • A AirCover para anfitriões inclui 1 milhão de USD em Proteção contra danos ao anfitrião e 1 milhão de USD no Seguro de responsabilidade do anfitrião

    • A proteção de danos inclui proteção contra perda de rendimento assim como novas proteções de danos causados por animais de estimação, limpeza profunda e muito mais.

    Airbnb
    11 de mai. de 2022
    Esta informação foi útil?