As suas reservas
As suas reservas
Cancelamentos
Alterações
- Instruções
Modificar uma reserva como anfitrião
Pode enviar um pedido de alteração ao seu hóspede. Se o hóspede aceitar, a reserva será atualizada. - Instruções
Alterar ou cancelar uma viagem ativa enquanto anfitrião
Se precisar de cancelar o restante de uma reserva, não se esqueça de enviar uma mensagem ao seu hóspede a avisá-lo sobre o que está a aconte… - Instruções
Responder ao pedido de alteração de viagem de um hóspede
Se o seu hóspede quiser alterar os detalhes de uma reserva confirmada (exemplo: encurtar a viagem ou adicionar noites), deve enviar-lhe um p… - Instruções
Alterar o preço de reservas confirmadas ou pendentes
Pode alterar o preço de uma reserva confirmada ao enviar um pedido de alteração ou enviar uma oferta especial para um pedido de reserva pend… - Instruções
Adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada
Vai precisar da aprovação do seu hóspede para adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada ou a uma viagem já em curso. - Instruções
Se um hóspede não responder ao seu pedido de alteração de viagem
Se não tiver resposta dos hóspedes e o seu pedido for importante ou urgente, pode enviar uma mensagem a lembrar para aceitarem ou recusarem … - Instruções
Recusar um pedido de alteração de viagem
Tanto os hóspedes como os anfitriões podem recusar um pedido de alteração e manter uma reserva como está. - Instruções
Adicionar mais hóspedes a uma Experiência
Se aparecerem mais hóspedes sem aviso prévio, o anfitrião pode optar por acomodá-los ou rejeitá-los.
Reembolsos dos hóspedes
- Instruções
Reembolsar o seu hóspede
A forma como reembolsa um hóspede depende de ser antes ou depois da viagem. - Instruções
Tenho de reembolsar os meus hóspedes quando eles fazem uma reclamação?
Se não cumprir um ou mais dos nossos requisitos básicos, a Airbnb pode exigir que reembolse o hóspede. - Instruções
Como o Centro de Resoluções o ajuda
O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem da Airbnb. Hóspedes e anfitriões po…
Como funcionam as reservas
- Instruções
Veja a foto de perfil de um hóspede
As fotos podem não estar disponíveis até à confirmação ou pode ser que o hóspede não tenha carregado uma. - Instruções
O que são a taxa de resposta e o tempo de resposta e como são calculados?
Avaliamos a sua rapidez e consistência a responder a consultas e pedidos de reserva. - Instruções
Porque é que os anfitriões devem responder no prazo de 24 horas?
As respostas rápidas a pedidos de reserva, consultas de reserva e outras mensagens criam confiança na nossa comunidade de anfitriões. - Instruções
Como anfitrião, como posso consultar o estado de uma reserva?
Pode verificar o estado da reserva em vários lugares: as reservas, as mensagens ou o calendário. - Instruções
Compreender o estado da sua reserva
Descubra detalhes sobre os vários estados pelos quais a sua reserva pode passar. - Instruções
Como posso verificar se uma reserva para um hóspede foi confirmada?
Receberá um e-mail quando a reserva for confirmada. Também pode aceder às suas reservas, ao seu calendário ou ao seu histórico de mensagens … - Instruções
Encontre todas as suas reservas que vai hospedar
Aceda ao separador Hoje para encontrar as reservas futuras dos hóspedes. - Instruções
Como posso reter datas para um hóspede?
Por vezes, os anfitriões querem disponibilizar datas no seu calendário para apenas um determinado hóspede poder reservar. Para o fazer, o se… - Instruções
O que significa a aguardar pagamento?
Isto significa que o anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi aceite. - Instruções
Posso atualizar a descrição do meu anúncio após os hóspedes reservarem?
Os hóspedes com reservas pendentes ou confirmadas não saberão se faz alterações ao seu anúncio, por isso terá de enviar uma mensagem diretam…
Problemas com uma reserva
- Instruções
Se um hóspede o deixar desconfortável
Se achar que um hóspede está a infringir alguma das Regras da Casa ou fez algo que lhe possa ter causado insegurança, pode recusar o pedido … - Instruções
Quando um hóspede não aparece para uma reserva
Se o seu hóspede cancelar ou não aparecer, aplicaremos a sua política de cancelamento e o seu pagamento ser-lhe-á emitido. - Instruções
Quando os hóspedes quiserem trazer mais pessoas
Se puder acomodar o grupo maior e quiser cobrar um preço extra por estes hóspedes, pode enviar uma alteração de viagem ao seu hóspede. - Instruções
Seguro de responsabilidade de Experiência
O Seguro de responsabilidade de Experiência é um componente chave da AirCover para anfitriões, uma proteção ampla para os anfitriões da Airb… - Instruções
Para anfitriões: lesões durante uma Experiência Airbnb
Deve levar todos para um local seguro e entrar imediatamente em contacto com os serviços de emergência locais. Depois disso, relate-nos o in… - Instruções
Que tipo de assistência médica de evacuação está disponível nas Experiências e Aventuras Airbnb?
A SOS internacional ajuda a dar apoio a evacuações necessárias por questões médicas para anfitriões e hóspedes e fornece recomendações espec…