As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.

Cancelamentos

Cancelar uma reserva

Cancelamentos iniciados pelo anfitrião

  • Instruções • Hóspede

    O que acontece quando os anfitriões cancelam reservas

    Se os anfitriões cancelarem as suas reservas, recebe um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer até 30 dias antes do check-in, terá a nossa ajuda para encontrar um alojamento semelhante a um preço comparável, consoante a disponibilidade.
  • Instruções • Hóspede

    Se o anfitrião lhe pedir para cancelar

    Se o seu anfitrião não puder acomodar a sua reserva, não cancele; para não perder a oportunidade de receber um reembolso, peça-lhe para cancelar.
  • Instruções • Hóspede

    O que acontece quando os anfitriões cancelam Experiências

    Se os anfitriões precisarem de cancelar uma Experiência, enviamos-lhe imediatamente uma notificação e tem direito a um reembolso integral.

Políticas